Cromotela: 30 Anos de história.

A Cromotela nasceu em 1984, pelas mãos do seu carismático fundador João Ferreira Lima, que atendia seus clientes em sua própria residência. Profissional experiente na arte da comunicação, João deu corpo e alma a seu sonho empreendedor. A junção de talento, garra, ética e responsabilidade fizeram prosperar a pequena empresa que ainda em 1984 teve seu primeiro grande cliente, o Banco Nacional.

No inicio dos anos 90, já estabelecida e reconhecida no mercado local, recebeu um reforço profissional com a entrada das filhas do Sr. João Lima para compor a Gestão Administrativa e Comercial da Empresa, tudo isso, com a mesma determinação e filosofia do pai, a de sempre prestar serviços de qualidade com excelência no atendimento.

Em 2004 e 2005, teve seu parque gráfico modernizado e seu quadro funcional reestruturado com a aquisição de equipamentos que automatizaram parte da produção e a contratação de novos profissionais especializados.

Em 2008, passou a atender o Governo do Estado de Pernambuco, em grandes eventos regionais, nacionais, internacionais e, com grande esforço, ingressou na era da impressão digital.

Em 2009 como 3ª colocada em todo Brasil, em 2010 como 1ª colocada, em 2011 como 2ª colocada e em 2014, também como 2ª colocada nos prêmios nacionais concedidos pela revista Grandes Formatos, na categoria projetos especiais, a Cromotela ratificou sua especialidade em Sinalização de Grandes Eventos, tais como Feiras, Congressos e ainda passou a ser reconhecida nacionalmente e por um público especializado no assunto.

Diferencial

■ Capacidade de realização
â–  Compromisso e qualidade no atendimento ao cliente
â–  Conhecimento profundo da atividade
■ Trajetória de sucesso
â–  Imagem e reconhecimento do mercado.

 

Missão

Prestar soluções em arte e comunicação, de maneira ágil, qualificada e segura. Através de profissionais competentes e capacitados, com objetivo de proporcionar aos clientes, colaboradores e parceiros uma completa satisfação.

Visão

Ser referência regional em qualidade de produtos e serviços de arte e comunicação oferecidos ao mercado.

Valores

Ética, responsabilidade e respeito à pessoa.